domingo, 7 de abril de 2013

TAG de Incentivo a Leitura *-*

Oii Lindonaas ♥

Recebi desta vez, uma Tag de Incentivo a Leitura!
A Rose do Blog Coisas de Mulher que me indicou a responder esta tag tão bacana! Ameei mesmo! Como o próprio nome da Tag diz, é um incentivo a leitura, ou seja, nesta tag postamos o nosso livro favorito, assim quem sabe podemos incentivar outras pessoas a ler o nosso livro favorito!

Escolher apenas um do meu escritor favorito é complicado, pois o Nicholas Sparks é o REI DOS ROMANCES MODERNOS ♥


Vários de seus livros foram adaptados para o cinema, os mais conhecidos são: Diário de uma Paixão, Noites de Tormenta, Um Homem de Sorte, Um Amor para Recordar, Querido John, A Última Música, e entre outros.

Sou apaixonada por seus livros, pois amo demais romances e ele sim escreve cada romance que pelo amor de Deus! Toda mulher gostaria de viver pelo menos um romance de suas histórias maravilhosas!

Dentre os que tenho, e que já li - Diário de uma Paixão, Noites de Tormenta e Querido John - pena que não li todos ainda por falta de tempo :/ .... Então, entre os que já li recomendo muito o Diário de uma Paixão. Ele é lindo demais, mostra que o amor verdadeiro nunca acaba, sempre permanece, não importa o que aconteça.



Do lado esquerdo é a capa do livro, e o da direita é a capa do filme.

A sinopse é esta: 

- "A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido."

E vai muito mais do que isso, só não conto senão perde a graça! 
Vale a pena ler o livro e ver o filme! Suuper lindo! 

E tem mais, os blogs que quiserem participar, fiquem a vontade, basta fazer o mesmo que eu e com isso ganham um selinho super fofo:



Arteiraaas lindaaas, espero que gostem! Beijuus ♥


4 comentários:

  1. OI!
    Tu sabe que não conhecia rsrsrrs

    Tenho que começar a ler mais...

    beijos
    Uma ótima semana!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga Bianca...bom te ver no profetizando, querida!

    Linda semana para todos vocês.

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi linda, ficarei muito feliz em receber o seu comentário!
Só não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir o carinho ♥
Se a foto que publiquei for sua por favor me avise nos comentários, pois muitas vezes esqueço de colocar a fonte.. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...