sexta-feira, 22 de março de 2013

Esmalte de Sexta ☼

Oi Lindonas!!

Ontem sumi novamente, eu sei, mas hoje tem Esmalte de Sexta ☼

Olha só a minha inglesinha *-*


Na verdade ele é um pink, tão pink, que chega a parecer com vermelho, mas colocado ao lado do vermelho dá pra ver que ele realmente é um pink!
Essa cor linda é da marca Bourjois, So Laque!, cor número 23 - Fuchsia hype. Usei o Preto da Impala pra fazer essa inglesinha.
Vale a pena ter um Bourjois, garanto a qualidade! Sei que é um pouco caro, mas aconselho a pelo menos ter um na vida! rsrs
O preço dele está em torno de R$30,00 cada, só que comprei o kit.
Eu vou confessar uma coisa, eu amo inglesinha/francesinha grossa, não curto muito a fina. Sou só eu? Espero que não, rsrs.

Arteiras, espero que tenham gostado ;)
Beijuuuus

8 comentários:

  1. Oiii!
    Eu adorei !
    Lindaaa
    bjooo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite!


    Show!!!!!adorei!!!
    Faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu cantinho www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Caso vc aceite, virei te seguir,ok?

    Feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona seja bem-vinda ;)
      Claro que sim, um ótimo final de semana, beijos

      Excluir
  3. ficaram lindas flor, pra mim tanto faz a francesinha, acho linda de qlqr jeito.

    ja estou seguindo teu blog flor, quando der passa lá no meu pra conferir tb ta?

    bjs

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda, seja muito bem-vinda ;)
      Claro que sim, beijos

      Excluir
  4. Ai, Amei essa inglesinha! Muito linda, depois vou tentar fazer!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né, quando fiz fiquei admirando! rsrs
      beijoos floor

      Excluir

Oi linda, ficarei muito feliz em receber o seu comentário!
Só não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir o carinho ♥
Se a foto que publiquei for sua por favor me avise nos comentários, pois muitas vezes esqueço de colocar a fonte.. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...