sexta-feira, 5 de abril de 2013

Esmalte de Sexta ☼


Oi meniiiinaas!! Como estãao?
Preparadas para a Balada nessa SEXTA-FEIRA MARAVILHOSA?

Ah eu resolvi repetir a dose! Amei demais essa inglesinha e fiz a cabeça da minha mãe pra fazer igual!
Tal mãe, tal filhaa ♥
Mãe & Eu 



Quem não lembra de quando eu fiz, veja aqui!

"Um pink, tão pink, que chega a parecer com vermelho.
Essa cor linda é da marca Bourjois, So Laque!, cor número 23 - Fuchsia hype.
Usei o Preto da Impala pra fazer essa inglesinha.
O preço dele está em torno de R$30,00 cada."

Não foi falta de criatividade! rsrs e sim que eu amei a combinação dessa inglesinha, vale a pena fazer váaarias e váaaarias vezes :)

Arteiraaas, beijuuuuuuus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi linda, ficarei muito feliz em receber o seu comentário!
Só não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir o carinho ♥
Se a foto que publiquei for sua por favor me avise nos comentários, pois muitas vezes esqueço de colocar a fonte.. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...