sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Esmalte de Sexta ☼

Oláa minhas lindonas!!

Arteiras, dessa vez eu quis inovar! Não, não fiz Nail Art =/
Mas quis abusar um pouco da Filha única, coisa de doida? sem nada pra fazer? Não, pessoa criativa que quer inovar a coitada da Filha única!!!

Mas olha só a minha Filha única :)

(Foto sem flash) 

(Foto na luz do sol)

Bacana né? Ótimo pra ir pra baladaaa! :P

Bom, foi bem fácil fazer, o preto foi da Impala, com o próprio nome da cor. No anelar passei apenas uma camada do dourado, o Champa da Colorama, e enfiei, literalmente, o meu dedo dentro do próprio potinho de purpurina dourada. Finalizei com a cobertura brilhante da Risqué - Technology, que promete secar o esmalte em apenas 30 segundos. Eu fiz o teste, e até seca, maaaaas.... Se você apertar, borra o esmalte, mesmo depois de minutos. Mas mesmo assim eu amei essa cobertura da Risqué! 


* Meninas, então já sabem, caso queira inovar maas tem medo de errar, ou algo do tipo, faça apenas filha única, apenas em duas unhas, uma bela desculpa ;)

Arteeeiraaas, beijuus! Até amanhãa *-*

17 comentários:

  1. Adorei, querida! Pode também fazer com o café italiano da colorama. Estamos seguindo seu blog, se gostar do nosso blog; segue o nosso também :)
    Beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, verdade, ótima combinação!
      Vou dar uma passada lá
      beijjoss

      Excluir
  2. Nossa amei, ficou muito linda!! beijos
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do preto, e fiquei imaginando aqui ele com uma francesinha dourada será que ficaria bonito?
    Belo post Bianca, parabéns.

    Querida,
    Passei para te desejar um ótimo final de semana!

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa puro luxo hein? Amei a ideia!!!!
      Brigada lindona, pra você também, um ótimo final de semana *-*
      Beijos minha flor!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Brigada anjo, um ótimo final de semana pra você também!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e você?
      Já estou te seguindo faz um tempo flor...
      Vou dar uma passada láa, beijoos

      Excluir
  6. Caraca que fashion!!!
    =)
    Beijos

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. puro luxo né amor?
    adoro preto e dourado!
    BjOs de Nana =*
    Visite Meus Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né anjo? Nem me fale também adoro, apesar de gostar demais de prateado!
      Visitarei hoje! prometo!
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Linda Vim Retribuir a Visitinha amei suas Unhas Ficaram Lindas Beijos e um Ótimo Final de semana http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, muito obrigada *-*
      Beijos, e uma ótima semana pra você!

      Excluir

Oi linda, ficarei muito feliz em receber o seu comentário!
Só não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir o carinho ♥
Se a foto que publiquei for sua por favor me avise nos comentários, pois muitas vezes esqueço de colocar a fonte.. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...