sábado, 2 de fevereiro de 2013

Cantinho das Arteiras Nº 7

Olhaa o Cantinho das Arteiras no sáabado!!

Hoje a nossa Arteira se chama Tatiane *-*

Ela é uma das minhas ao abusar dos brilhos no anelaar! Ela fez filha única, dá licença né? haha




O esmalte que essa lindona está usando se chama Fantasia da Colorama, que é um azul com brilho metálico, apesar de estar escrito que é perolado.
E lógico ela caprichou no anelar hein? Que brilho todo apaixonante é esse? Gaaamei *-*

* O azul além de chamar a atenção, transmite muita paz e tranquilidade.  

Arteiraas, beijuuu :*

14 comentários:

  1. Também adorei o seu e estou te seguindo, bjs amiga :D

    ResponderExcluir
  2. Preciso desse esmalte pra ontem *-* adoorei!

    Beijos,
    te espero no meu blog www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!! vim retribuir a visita!!

    Adorei esse esmalte!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona muito obrigada, beijoos :) passe por aqui sempre *-*

      Excluir
  4. Passei aqui para retribuir a visita no meu blog. Adorei a cor do esmalte. Bjos. Aline.

    ResponderExcluir
  5. oiii vim te visitar,vii seu blog no agenda dos blog!!
    sempre que possivel estarei aqui
    bjuxxx

    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaaa, ah eu já tô te seguindo, brigada pela visita e volte sempre por aqui *-* beijoo

      Excluir
  6. Oi Bianca.
    Obrigada pela visita ao A Moda In Foco.
    Vim conhecer seu cantinho e quero dizer que simplesmente ameii a foto do layout, rsrs muito divertida.
    Já estou seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, eu que agradeço! Gostou mesmo? que maraaa *-*
      passe por aqui sempre q puder, beijoos

      Excluir
  7. Oi, obrigada por sua visita e comentário lá no blog. Acho super legal esta moda da filha única e este esmalte super brilhoso ficou show. Bjs! Já seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona eu que agradeço :) Eu sou meia suspeita pra falar pq tbm adoro fazer filha única e usar esmaltes com muito brilho, hahah beijoooos

      Excluir

Oi linda, ficarei muito feliz em receber o seu comentário!
Só não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir o carinho ♥
Se a foto que publiquei for sua por favor me avise nos comentários, pois muitas vezes esqueço de colocar a fonte.. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...