quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cuidados & Mimos



E para a nossa quinta-feira ser finalizada de um modo super agradável, vamos falar dos Cuidados & Mimos para as nossas unhas.
Selecionei meus itens de cuidados e decorações favoritos:




Este alicate é bem delicadinho, e vem com uma super proteção, perfeito para levar na bolsa:




Este produto que uso para tirar meus esmaltes, é na verdade um removedor de esmaltes e não uma acetona, escolhi esta marca, a Removin, pois dentre as outras que já experimentei essa foi a que mais gostei.
O Removin deixa as unhas e cutículas saudáveis, notamos isso quando retiramos os esmaltes, nossas unhas não ficam esbranquiçadas, e também é super fácil remover os esmaltes escuros. Além disso, possui uma deliciosa e suave fragrância.




Para complementar a hidratação, temos a cera nutritiva da Granado, que é feita de cerais de leite e aveia, o cheiro é super agradável e não é enjoativo, lembra cupcake de baunilha com um leve aroma de laranja, uma delícia.
Esta cera hidrata as unhas e cutículas dando brilho e um cheirinho gostoso, e pode passar quantas vezes quiser, sempre que sentir necessidade. O melhor de tudo é que não deixa oleosa nem as unhas e muito menos as cutículas. Perfeito para carregar na bolsa devido ao seu tamanho:


E para decorar as unhas, tem a plaquinha para carimbos da Konad, que conquistou grande parte das mulheres, com cada desenho, uma mais lindo que o outro. ❤
Existem cerca de 100 placas, sendo que cada uma possuí 6 desenhos diferentes, - imagina? 600 desenhos para diversas combinações? #morri - lembrando que para ter um bom resultado é necessário utilizar os esmaltes especiais para carimbo, hoje já existem diversas cores diferentes.



             (Fontes: Ideal Cosméticos, Granado - Linha Pink, Konad Brasil.)



 Até amanhã arteiras, Beijuuuu!! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi linda, ficarei muito feliz em receber o seu comentário!
Só não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir o carinho ♥
Se a foto que publiquei for sua por favor me avise nos comentários, pois muitas vezes esqueço de colocar a fonte.. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...