domingo, 27 de janeiro de 2013

Cantinho das Arteiras Nº 5

Hoje, neste domingo nublado, escolhi um cor bem chamativa, pra animar este clima!
Nossa arteira de hoje é a Goris! Ela amaa vermelho!! E por isso o esmalte que ela está usando é um vermelhão seduçãao!!!





O nome deste vermelho é 40 graus, da Colorama :)
☼ O vermelho expressa sensualidade e paixão, combina com qualquer situação. 

Quer fazer parte do Cantinho das Arteiras? Envie a sua foto, com o nome e marca do esmalte, para o e-mail: artedosesmalte@gmail.com

Arteiras, beijuu


8 comentários:

  1. Olá meninas, gosteei muito das unhas das 'arteiras' haha.. são muito lindas ... gosteei muito desse vermelho seduçãao!! Jaaájá mando uma foto minha... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito lindo... seguindo aqui ! segue o meu?? bjs

    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mah Dantas, sigo sim adorei também o teu blog ;) beijos

      Excluir
  3. Amei seu blog... Vi seu link no blah e vim visitar. Seguindo e curtindo. Retribui?

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, tb amo esmaltes, tenho uma pequena coleção com 226 lindos vidrinhos. Pretendo aumentá-la ainda mais.
    Passa lá no meu blog pra conhecer meu cantinho.
    Seguindo aqui.
    Bjks,
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba!!! Quero conhecer sua coleção! Pode deixar que vou seguir o teu blog lindona :) Beijos

      Excluir

Oi linda, ficarei muito feliz em receber o seu comentário!
Só não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir o carinho ♥
Se a foto que publiquei for sua por favor me avise nos comentários, pois muitas vezes esqueço de colocar a fonte.. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...